Aleatoriedades: O camaleão dos estúdios, mais conhecido como Johnny Depp!

É incrível e espantoso o jeito como o Johnny Depp muda a cada trabalho, e é exatamente isso que faz com que o trabalho dele fique mais interessante. O ator possui mais de 32 indicações, colecionando troféus de premiações respeitáveis dentro do mundo do cinema, tendo como exemplos óbvios melhor ator e melhor comediante. Vamos relembrar de alguns dos papéis mais marcantes de Johnny Depp?

Imagem: Divulgação

 Digamos que começamos bem, hein? Edward - Mãos de Tesoura foi lançado nos anos 90 e foi dirigido pelo Tim Burton, um dos meus diretores favoritos. Tendo como gênero a fantasia e o terror, a história do homem que tinha mãos de tesoura que se apaixona pela menina que não lhe dá bola, mais que no fim acaba sendo cúmplice dele para tudo conquista a cabeça e coração de todo mundo. Fez com que Depp fosse indicado como melhor Ator Comédia/ Musical no Globo de Ouro. Winona Ryder, Dianne Wiest e Anthony Michael Hall fizeram parte do elenco.

Imagem: Divulgação

Outro grande sucesso do ator foi viver o capitão pirata Jack Sparrow na saga Piratas do Caribe. O filme foi dirigido por Gore Verbinski. A história gira em torno do capitão que está determinado a resgatar o Pérola Negra, navio no qual ele foi capitão 10 anos antes. Depp ganhou o prêmio de Melhor Ator na premiação de Screen Actors Guild Award, um no MTV Movie Award e um Empire Award. O filme foi lançado em 2003. Geoffrey Rush, Orlando Bloom e Keira Knightley estiveram no elenco.

Imagem: Divulgação

A Fantástica Fábrica de Chocolate foi lançado em 2005 e a história das 5 crianças que são convidadas para conhecer uma fábrica aonde tudo parece muito doce e divertido está presente até hoje nas nossas vidas. Depp deu a vida a Willy Wonka, um dos seus papéis memoráveis. O filme foi dirigido por Tim Burton. Johnny foi indicado como Melhor Ator - Comédia ou Musical no Globo de Ouro. Freddie Highmore, David Kelly e James Fox estiveram no elenco. 

Imagem: Divulgação

Alice no País das Maravilhas foi lançado em 2010 e foi dirigido por Tim Burton. Na história, Alice com 19 anos está prestes a se casar, e em uma tentativa desesperada de fugir ela acaba seguindo um coelho branco e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela havia visitado quando tinha 6 anos, porém não se lembrava.  Johnny Depp viveu o intenso e maluco Chapeleiro Maluco. Mia Wasikowska, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter fizeram parte do elenco.

----

Imagem: Divulgação

E agora, vamos falar do seu novo trabalho. O ator volta as telonas como o vampiro Barnabas no filme ''Sombras da Noite'' (Dark Shadows)! Na história família Collins vê tudo mudar quando Barnabas é despertado do caixão dele na cripta familiar. O único probleminha é que Barnabas é um vampiro de 175 anos, sedento por sangue e ainda apaixonado pelo amor da vida dele.

Imagem: Divulgação

E adivinha quem tá dirigindo? Tim Burton!!! Aliás, preciso comentar que esse é o 8º trabalho do ator com Burton. Que sonho né? O filme chega nas telonas dia 22 de junho e vai ter Michelle Pfeiffer , Helena Bonham Carter e Joonny Lee Miller no elenco. Vai ser tipo: IMPERDÍVEL! 

Confira o trailer legendado do filme:  



 
 

Todos os direitos reservados ao blog AMIGOPERIGO.