Aleatoriedades: Fique ligado nas emoções do último episódio da 2ª temporada de PLL!

Imagem: Divulgação

Cuidado, este post contém MUITO spoiler. Para quem ainda não viu, prepare-se para fortes revelações!

A 2ª temporada de PLL chegou ao fim nos EUA, e pra quem acompanha a série assiduamente a busca de quem seja -A está cada vez mais intrigante. Incêndios, intrigas, descobertas, brigas e segredos de família deixaram esta temporada de PLL alucinante! Fazendo com que nossas Liars preferidas ficassem cada vez mais aflitas.

Neste último episódio, chamado ''Unmasked'' que foi ao ar nesta segunda-feira(19/03) nos Estados Unidos, finalmente tivemos pista de -A e quem estava por trás de quase todas as armações. A produtora do seriado entreteu todos até o final, e na hora do game over o que se viu mesmo foi um reiniciar. A produtora ainda havia confirmado que alguém muito querido iria morrer, E MORREU! Tenso!

Imagem: Divulgação

Neste episódio, uma possível reconciliação entre Spencer e Toby. Hanna e Caleb estarão mais apaixonados, já Aria e Ezria irão passar por algumas novidades no relacionamento. 
Agora a grande revelação: Uma das Liars farão um trato com -A. OMG!

Imagem: Divulgação

 Enfim, a 3ª temporada de PLL já foi confirmada e terá 24 episódios. A estreia está prevista entre os meses de junho e julho deste ano. E a gente? ADORA :D

Imagem: Divulgação

Assista ao episódio 02x25 - Unmasked legendado:


Agora lá vai uma pergunta: O que vocês esperam desta nova temporada? Quem sabe novos romances? Ou então novos personagens? Melhor! mais segredos de Ali? Vale tudo!
 

Todos os direitos reservados ao blog AMIGOPERIGO.